Parcelamento em até 03x sem juros

Á FlorDecorar

Atenção
Nos reservamos o direito por serem produtos feitos artesanalmente,
podendo ocorrer variações nos tamanhos em centímetros, cores e suas tonalidades.
As medidas informadas referem-se ao arranjo já montado aproximadamente.

Sugestão de Uso
Nosso trabalho é feito artesanalmente com qualidade e requinte.
Pode ser utilizado em vários ambientes da sua casa ou empresa dando aquele toque diferenciado.
Tornando assim, seu ambiente agradável e aconchegante.

POLÍTICA DE ENTREGA

1. CONDIÇÕES GERAIS
As postagens são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
A postagem será efetuada em até 72h, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE:

A): após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, informações via email, Loja Virtual ou APP. Por isso, é importante ter o APP da FlorDecorar instalado.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega do seu cadastro no sistema da FlorDecorar.

B): por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, você deverá efetuar a alteração na plataforma da FlorDecorar ou atravéz do nosso APP.

C): A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Garantia da Compra / Política de Trocas e Devolução

Item 1:
7 dias por insatisfação.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Item 2:
90 dias para defeito de fabricação.
O produto passará por uma triagem e análise técnica.

Item 3:
Caso perceba uma das divergências abaixo no ato da entrega de seu pedido, pedimos que recuse o recebimento no ato da entrega.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.

Recomendação da Garantia
A exposição do produto durante muito tempo ao sol, chuva e ambientes úmido
pode ocasionar o desgaste do mesmo.
Dessa forma não nos responsabilizamos e o produto perderá toda garantia.